25 novembro 2011

Mais um fim de semana á porta

Finalmente sexta-feira, já a cheirar a fim de semana.

Desde o meu último post que as coisas andam calmas. O trabalho está bom e recomenda-se, á parte de "problemas" internos, mas isso, quem não os tem? Há sempre uma pessoa ou outra com a qual nao gostamos ou temos mais atrito, nada que não se consiga ultrapassar da melhor maneira.
Ontem tive a minha terceira aula de condução de mota e o meu instrutor disse que poderia já seguir para o exame. Marcado para Dezembro, qualquer dia já venho aqui mandar foguetes!

Houve greve geral ontem. Resolveu alguma coisa? Acho que ninguém sabe também, mas acho muito bem que as façam. Função pública e transportadoras deviam todas parar durante dias a fio, até haver pessoas a passar fome e a nao terem Gasolina para por nos carros, isso sim iria criar uma revolução e não era preciso violência. De qualquer maneira devo salientar que fiquei contente por terem atacado duas ou três repartições de finanças e é uma pena que não tenham feito mais. Só espero que não tenha sido algo orquestrado pela própria polícia, tal como são aqueles manifestantes violentos que por vezes aparecem nas manifestações e que já toda a gente percebeu que são polícias á paisana.

Hoje é a abertura da loja Black Light Shop, como indiquei no meu post anterior. Ás 18h todos os caminhos vão dar á Rua do Norte nº73 no Bairro Alto, em Lisboa. Apareçam para comemorar este passo importante na vida do Ivo e do Tiago, eles merecem. DJ Glue vai estar na inauguração a passar umas musicas bonitas enquanto apreciam um belo Cupcake ou uma fatia de Brownie. Em relação aos Cupcakes tenham em atenção, pode haver uma surpresa num deles, cuidado com os dentes!



Este próximo vídeo é sobre Korehira Watanabe, um fabricante de espadas japonês. Fiquei admirado por ainda haver alguém que as faz á maneira antiga, de saber que esta arte milenar não se perdeu. Watanabe passou grande parte do seu tempo a tentar reproduzir as espadas Koto, as tradicionais espadas longas japonesas, mas só nos últimos 5 anos que se aproximou de tal feito. Vendo o video acho que conseguem perceber a magia por detrás de fazer uma espada e tê-la nas mãos.



Outro vídeo que achei digno de registo é este, sobre um Chevy Impala SS de 1965. Uma família em dificuldades vende o carro que tiveram durante 20 anos e 30 anos depois os filhos voltam a comprar o mesmo carro, restaurado para oferecer ao Pai como prenda. É um video emocionante que merece ser visto, a cara da pessoa quando olha para o carro e diz: "That's my Chevy" é algo do outro mundo.



Hoje fico-me por aqui, já sabem, passem pelo Bairro hoje para apoiar a Black Light, amanha é dia do verdadeiro clássico Benfica-Sporting e de hang with the boys com uma participação especial que apesar da distância, está sempre perto e se calhar domingo já tenho mais novidades em duas rodas!


Até á próxima, STAY FRESH!

1 comentário:

Unknown disse...

venham de la essas novidades lol