quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feríado á vista

Quarta-Feira, véspera de feríado. Já lá vão uns quantos dias desde o meu último post mas não tenho tido grandes assuntos. Já tenho as tais novidades das duas rodas, fui buscar uma Yamaha XT660Z Ténéré e ainda bem que o fiz. Realmente andar de mota é algo inexplicavel e faz-me chegar ao trabalho ou outro sitio qualquer bem mais rápido e com poucos custos, hoje em dia cada vez mais importante. Já me vejo no Verão a dar grandes voltinhas e aproveitar o calor. Fica aqui uma fotinha de quando a fui buscar.

Oh pra mim cheio de estilo á espera pra meter gasolina


Só preciso trocar os pneus, fazer uma revisão pra saber que está tudo bem pra ficar mais descansado. Adora-a pintada assim de verde-tropa e sem auto-colantes, fica com um ar imponente. Já vou em quase duas semanas de experiência e estou a gostar cada vez mais. 2-wheels are here to stay!

Entre amanha e sexta vão haver grandes decisões a nível Europeu e vamos ficar a saber se tudo fica assim ou se voltamos ao que éramos antes do Euro. Se isso acontecer, bem que podiam voltar atrás com o novo acordo ortográfico também e com a abolição de 4 feríados nacionais. Já agora, sería possível voltar a agricultura e a produção nacional em grande peso? Algo em que nao dependessem de subsídios e não comprassem jipes e casas em vez de apostarem numa melhor cultura. Se algum agricultor ler isto, não me leve a mal caso isto não seja o seu caso porque estou a generalizar, mas sabem muito bem que a maioria dos agricultores recebeu os subsídios e ficou á sombra da bananeira a ver o mercado ser inundado de fruta estrangeira mais barata... mas se eles a conseguem ter mais barata, porque não havemos de conseguir também? Sei que não são coisas simples e não é só chegar e fazer, mas também sei como o Português é. Vamos a ver como irá ser o meu post a seguir.

Hora de anestesiar um pouco a mente falando de coisas que nos distraiam.

O Sons of Anarchy está prestes a acabar, ontem estreou o último episódio da 4ª Season. Estou em pulgas para o grande final e para que comece a 5ª Season (ainda sem data anunciada se não estou em erro). Se nunca viram, perdem uma grande série. Talvez faça uma pequena review sobre este última season.

Vi um artigo com umas fotos do armazém da Amazon, possivelmente a maior loja online. Devo dizer que a Amazon me fascina, não só pela quantidade de produtos como também pelos preços que praticam e o envio rápido das encomendas. A Amazon inglesa tem uma acordo com Portugal e todas as encomendas acima de 25£ não pagam portes se forem produtos directamente da Amazon Store. Paga-se o IVA Português, mas não vejo inconveniente nenhum em relação a isso, sempre fazemos uma boa figura ao pagar os nossos impostos e uns cêntimos a mais nao custam nada.

Acho que era o único armazém em que eu gostava mesmo de trabalhar. 
(foto do armazém em Swansea, Wales)


A Nike agarrou no seu varsity, o Destroyer, e fez uma fusão part-varsity, part-peacoat e saiu-se com este NSW Melton Destroyer Jacket. Pelas fotos parece-me muito bem mesmo e seria um optimo casaco para comprar. Ter um casaco formal, mas não tão formal quanto isso, é optimo e dá pra usar em quaquer ocasião.

Se algum dia chegar a Portugal pode ser que um encontre num outlet qualquer bem barato


Para usar com este Nike Destroyer nada melhor que ums Adidas ZX800 Hiking em preto. Quando vi os castanhos pensei: é isto que eu quero, mas estes pretos não se ficam nada atrás. Devem ser optimos para vir trabalhar, confortáveis como uns ténis são, mas com um aspecto um pouco mais formal.



Da Reebok chegam-nos os Pump AXT Ahchoo, uma colaboração com a Extra Butter que entra assim no mundo das colaborações. Falo deste lançamento porque sou um grande fan do Robin Hood, Men In Tights e acho que quem já viu o filme conhece muito bem aquela cena inicial da personagem chamada Ahchoo do Chappelle em que ele diz: GOTTA PUMP e começa a encher os seus Pump. Embora tenham uma colourway "especial", só pelo facto de se chamarem Ahchoo merecem um check.



Há uns posts atrás falei do projecto novo da Nokia, a nova geração das telecomunicações. Agora a Samsung anunciou que estão a criar LCD's transparentes em massa e que o primeiro produto flexível irá ser lançado para o mercado já em 2012. Neste vídeo vemos o concept da Samsung, um dispositivo transparente que se desdobra, fino como uma folha e uma variedade incrivel de opções que inclui câmara fotográfica e de vídeo, geo-localização, tradução, revistas digitais e muito mais. É o que digo... a Skynet aproxima-se, tenham cuidado!



E por hoje é tudo, aproveitem o feríado ou as mini-férias se for caso disso. Sábado, quem puder, dê um saltinho no Revolver Bar em Cacilhas para ver o concerto HARDCORE BENEFIT - Pelos Animais com Last Hope, New Winds, Reality Slap e Shape, tudo em favor dos animais, levem comida ou mantas para oferecer ás diversas instituições. O concerto é 5€ (a sala não é de borla infelizmente), e começa ás 20h. Vão haver descontos para tattoos e outras surpresas a sorteio.

Stay Fresh!

Sem comentários: