08 novembro 2011

O dia de hoje (Greve, Noticias, Moda, Motas, Jogos)

Bela greve a de hoje. Pago um passe milionário e mesmo assim tenho que vir de carro para o trabalho. Eu sei que em Londres ou Paris os passes sociais são muito mais caros, mas ao menos os transportes funcionam bem e duram a noite inteira.Cá seria impensável, depois como teríamos dinheiro para pagar aos 10 adminístradores da CP?

Á parte de Secret Story's e Morangos com Açucar que abomino, não consigo deixar de gostar de uma outra telenovela considerada o ópio do povo: o Futebol.
Anda praí uma equipazinha, que há um par de anos nem adeptos tinha e agora como quase ganharam alguma coisa (quase), já pensam que fazem parte da elite. Sim, falo do Braga. Nunca fui muito de falar de bola, é das cosias mais subjectivas e facciosas que existe e que insiste em toldar a visão ás pessoas de tal maneira, que nem a Multi-Opticas as salva. Mas como é  possível ficar impávido e sereno contra tamanha lavagem de roupa por parte dos jogadores daquela equipa nos orgãos sociais? Porque no calor do momento foram chamados uns nomes menos próprios? A natureza humana é mesmo assim, quando temos que insultar alguem por estarmos irritados, vamos buscar a coisa mais mesquinha e que mais vai magoar a outra pessa, seja a cor da pele, a religião, a deficiencia fisica... qual é a novidade? É preciso este alarido todo por causa do Alan VS Javi Garcia? Faz-me mais confusão a corrupção, mas isso já é tabu. Gostava que o Braga tivesse o mesmo caminho que o Boavista.

Agora lembrei-me... orgãos sociais? Quem é que inventou este nome? Foi depois de terem visto varias pessoas a tocar num orgão ou porque algum maluco se esventrou e andava a distribuir os próprios orgãos á sociedade?

Outra coisa: só para avisar que me recuso a escrever "brasileirado". Continuo a escrever a língua de Camões como me foi ensinada na escola, nunca na vida irei ceder a estas novas regras ridiculas de escrita. Tenham orgulho no legado que Pt deixou ao mundo, já que hoje em dia o orgulho não está ferido, esvaiu-se em sangue!

E agora mudando de temas e falando um pouco de coisas fúteis para anestesiarmos a mente:

a Nike convidou a Beastin a juntar-se a Ribery para fazer uma ediçao limitada do varsity Destroyer em preto/branco sujo. Tem o número 7 (camisola do Ribery no Bayern Munchen), o nome dos filhos dele por dentro e atrás tem um grande BOLOUGNE BASTARDS, terra natal de Ribery. Eu comprava na boa, mas não sou de Bolonha. De qualquer maneira, fica aqui o registo de um belo varsity.


A aNYthing mostrou a nova colecção Primavera/Verão de chapéus. Gosto bastante do design de alguns, se estiverem á venda por preços decentes, ainda dou um check num deles.


Falando de uma paixão que tem vindo a crescer cada vez mais: as duas rodas. Desde puto que sempre adorei motas, mas desde a minha independência financeira que tem vindo a aumentar, talvez por saber que posso adquirir uma com alguma facilidade e paciência. Se partilham deste sentimento, aconselho a verem este pequeno filme de 15 minutos feito por Scott Toepfer, juntou-se a uns quantos amigos e agarrou na sua Yamaha XS650 e explorou o Oeste Americano. Passados dois anos o resultado é este:

It's Better In The Wind - Short Film from Scott Toepfer on Vimeo.


Sempre fui muito mais de Choppers ou Cruisers ou Cafe Racers do que outro género de motas... mas as Ducati são algo fora do normal. Anunciaram a comercialização da Ducati 1199 Panigale com 195cv. O que se pode dizer mais? É Ducati e basta.


Para terminar fica aqui o video de lançamento do Call Of Duty: Modern Warfare 3. Hoje foi o lançamento oficial. Mal posso esperar que baixe de preço para o comprar (sim, recuso-me a dar mais de 25€ por um jogo, e mesmo 25€ tem que ser algo que me prenda mesmo). Por enquanto contento-me com o modo online do MW2 em conjunto com os meus dois colegas de jogo, que tantas noites me tem alegrado!


já sabem... STAY FRESH

Sem comentários: