18 março 2010

I call shotgun




Quantos de nós não crescemos a ouvir esta frase nos filmes, achei uma boa maneira de começar o blog! (em relação á frase que também se ouve como "ride shotgun", é quando vamos andar de carro e queremos ir no banco do pendura, o primeiro a dizer essa frase tem direito a ir á frente. Era usada antigamente para dizer que se ia proteger alguem)

eu sei que o comboio dos blogs ja vai adiantado e eu não sou muito de seguir a multidão (agora parece que é moda ter blog, tal como foi com o fotolog, myspace, hi5 e todos esses sites de comunidades ciberneticas) mas sinto falta de um espaço onde possa criar um pequeno diário, fazer reviews de filmes ou musica, escrever sobre assuntos da actualidade (ou não), escrever sobre as minhas viagens (sim, agora com a pick up vai ser só lavrar terreno por esse Portugal fora com a minha co-piloto e não só), escrever algo educacional também, porque estarmos sempre a aprender é meio caminho andado para nao toldar o cerebro :)

espero que o blog se torne um ponto de passagem agradavel (deixem o vosso comentario sempre, nem que seja so pra dizer olá), e que possam sempre aprender alguma coisa e também que partilhem opinioes e experiencias! 


7 comentários:

Anna Filipa disse...

Apoio completamente, eu também tomo atenção ao que dizem nos filmes e existem frases que nos ficam na cabeça. Não só frases mas também filmes. Um dos últimos que gostei muito foi o Shutter Island, não é só mais um filme, é o filme.
boa sorte com o blog.
:P
beijinho
annafilipa

L.O.A.D.B disse...

so para dizer Olá :P ahahahah

Eliseu Afonso disse...

Olá filhote, parabens pela inicativa.certamente vais deixar aqui coisas bonitas, mas tem cuidado com as aventuras.

Aventura bem medida e felizmente com sucesso foi a que teve a tua mãe dia 18-3-1982 ás 19h20m.

Parabens filhote pelo teu 28º ano de vida e que continues a contar muitos e com sucesso.

Parabens filho
De quem não te larga um minuto na vida.
Até logo.

sou:E.A.

LiMpA_ViAs disse...

Boa iniciativa para dia de aniversário!! Mais uma vez, parabens mestre Leo! Vou começar a dar um olhinho por aqui! ;)

Anónimo disse...

vou cá passando entao, perco horas em blogs.
parabéns atrasados

COSMONAUT disse...

parabens pa

ainda ontem discuti essa cena do shotgun com um amigo,e realmente cheguei a conclusao que seria shotgun devido ao drive-by. cada vez acredito menos na aleatoriedade das coisas.

forca com o blog

Ema disse...

epah achei genial o teu pai ter um blog e o filme favorito dele ser o scarface! que boa maneira de começar um blog realmente, até na secção dos comentários.

bem-vindo. e tecnicamente não vens tarde porque ainda me lembro das tuas escritas no blog do myspace. agora vê se te aguentas por aqui e trazes umas escritas jeitosas à malta, que isto bem precisa (há muitos blogs mas poucos com "conteúdo").a