quarta-feira, 28 de abril de 2010

Campeonato Nacional K1 Amador




Aqui ficam 3 fotos do meu primeiro combate de sempre, combate esse que ganhei por TKO ao 3º assalto com um cross de direita seguido com um cross de esquerda. O combate a seguir que eu fiz, foi contra uma pessoa que ainda nao tinha combatido nesse dia (uma estupidez estes drafts) e então perdi por pontos aos olhos dos juizes... coisa que é mentira, pois após analisar o combate que está gravado, eu marquei mais pontos! Ossos do oficio... a desforra virá no próximo dia 15 de Maio no pavilhão do SLBenfica e em directo para a Benfica TV!



Tenho andado longe do blog... desde a pascoa que ando para lançar um post sobre a pequena viagem que fiz ao longo do guadiana e ainda não acabei... espero em breve finalizar isso!! 

Cumprimentos a todos que têm vindo cá!

5 comentários:

macAstro disse...

Deixa lá ver se consigo aparecer nesse antro ;) para te tirar umas fotos

L.O.A.D.B disse...

dalle boy

rui disse...

Olá. lol

Fábio On The Run disse...

Luvas cor-de-rosa, nunca me enganaste!

Parabéns pelo tko, andas a ficar perigoso sócio!
E só te digo uma coisa, BenficaTV em directo... até podia levar a maior tareia da minha vida que ficava orgulhoso na mesma LOL

Anónimo disse...

A ver se dia 15 vou ver-te a combater!!!!

Gostei das fotos da Trip =)

o Baja está a bombar em terreno desconhecido.

Abraçao Herly o rei das roscas do Natal