sexta-feira, 19 de março de 2010

SKARHEAD


E hoje á noite todos os caminhos vão dar a Cacilhas-Almada!

O Revolver Bar recebe hoje os Skarhead (pela segunda vez em Portugal, a primeira foi há mais de 10 anos), uma das maiores bandas de hardcore Nova-Iorquino.  Surgiram em 1995 com um hardcore pesado e bem duro, como a cena em NY sempre nos habituou, mas desta vez com um pouco de hip hop á mistura. Tornaram-se numa banda sólida bastante rápido também devido ao vocals Danny Diablo aka Lord Ezec ter sido frontman de uma das mais influentes bandas de NY: Crown of Thornz. Com letras sobre a vida nas ruas e tudo o que se passa á volta deles, dizem tudo com sinceridade e sem vergonha.

 

A primeira banda a entrar em palco é Never Fail, a minha banda... tou um pouco nervoso por ser um concerto grande, mas sei que vai correr bem!

A seguir sao os More than Hate, uma das mais antigas bandas de hardcore em portugal, voltaram este ano a tocar, já nao os via há muito! tou ancioso!

Depois é Steal Your Crown, banda portuguesa bem dura que dá sempre uns concertos pesados, com bastante influencia em bandas nova-iorquinas, principalmente Skarhead. nao podia haver melhor concerto para eles tocarem!

e por ultimo de bandas portuguesas sao os Not Without Fighting, banda da margem sul, uma brutalidade ao vivo com uma energia fora do normal em que mete tudo louco dum lado pro outro!


espero que seja uma excelente noite com bastante energia, muito stage dive e muito sing-along!


Parabens desde já á Mass Murder por ter organizado um concerto de risco (trazer bandas dos EUA nao é nada barato) mas parece-me que vai ser um dos sucessos deste ano! de certeza que vai ficar na historia!



Note-to-self: fazer um post sobre hardcore como musica e estilo de vida

2 comentários:

L.O.A.D.B disse...

tao boy esse show méke correu?

vanessa disse...

olha quem está aquiiii ;)
seja benvindo!
e este show que foi tao bom!