sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do Pai


Nunca fui muito de ligar a estes dias, dias especiais acho que são todos desde que gostemos das pessoas e nos preocupemos com elas, além de que estes dias parecem feitos de propósito para o consumismo desenfreado. (tal como o natal, dia dos namorados, etc)

Acho que as pessoas se deixam levar em demasia pela nossa sociedade que se diz de pensamento livre, mas que no fundo vamos todos por arrasto. Deixam que os media e os grandes senhores das maquinas do dinheiro, quase comparaveis aos senhores feudais de antigamente, mandem nos nossos pensamentos, fazem-nos usar dias que são de reflexão e comemoração para gastarmos todo o nosso dinheiro nos produtos que eles bem entendem ser os mais bonitos e melhores para se oferecer, sim, porque [/inserir sarcamos aqui]se não se oferecer nada nestes supostos dias é porque nao gostamos das pessoas![/fim de sarcasmo]

Infelizmente hoje não posso passar o dia com o meu pai, trabalho o dia todo e depois tenho obrigações para com a minha banda... mas ele sabe que estou sempre com ele! E sempre que é possivel estamos juntos! O dia do pai, da mae, da namorada/o são como o natal: quando um homem quiser! Acho que o mais importanto é mesmo nao esquecermos isso!


Abraço a todos os pais, principalmente ao meu amigo Rui Perez que foi pai hoje!


Um beijo grande para o meu pai que ele merece mais que ninguem.

2 comentários:

Eliseu Afonso disse...

A melhor prenda é a lembrança do dia a dia.

Beijinhos
Sou:E.A.

a procura... disse...

A unica coisa que eu tenho a dizer é... O pai do leu tem um blog.... how awesome is that? :P